Presidente Alaor se reúne com Ministro do Esporte durante festa em São Paulo

03/09/2013 09:56

O Ministério do Esporte entregou, no dia 1°, o Prêmio Empresário Amigo do Esporte aos empreendedores que mais contribuíram para projetos esportivos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE).

Desde a criação da lei em 2007 é possível contribuir na forma de doações ou patrocínio. Foram premiados 51 empresários e pessoas físicas que colaboraram para o desenvolvimento e o fortalecimento do desporto e paradesporto brasileiro.

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, participu da festa, realizada na sede do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, com a presença das principais autoridades do país, em todos os níveis, municipal, estadual e federal.

Alaor teve a oportunidade de conversar com o Ministro Aldo Rebelo e falou sobre a evolução da modalidade nos últimos anos, ouvindo como resposta vários comentários positivos.

Além disso, aproveitou para ter também uma breve reunião com o Presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons, onde falou sobre recentes conquistas e metas atingidas.

A premiação foi dividida em cinco categorias. São elas: "Melhores Amigos do Esporte", "Melhores Amigos do Esporte do Estado", "Maiores Amigos do Esporte", "Amigos do Esporte - Pessoa Física" e "Dedicação e Incentivo ao Esporte".

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.