Presidente Alaor visita o Ginásio Experimental Olímpico de Santa Tereza

29/10/2012 09:50

Com o objetivo de prestigiar um dos mais importantes projetos educacionais da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o Presidente Alaor Azevedo visitou o Ginásio Experimental Olímpico, o GEO, que leva o nome do ex-presidente do COI, Juan Antonio Samaranch, e fica no bairro de Santa Tereza.

Acompanhado pelos coordenadores Omar Gomes Barbosa e Renê Carvalho e pelo treinador Cláudio Ribeiro, Alaor foi recebido pelo diretor Edimilson e pelo professor de Tênis de Mesa Claudio e teve a oportunidade de conferir todas as instalações do complexo, que hoje abriga em torno de 350 alunos.

O Presidente aproveitou a oportunidade para homenagear o diretor Edimilson com uma mesinha de vidro, que em agradecimento fez questão de transferir a mesma para o professor Claudio, apontado como o grande responsável pelo sucesso do projeto, pela sua seriedade e disciplina que impõe aos alunos.

No final Alaor, que já foi integrante da Seleção Brasileira em dois campeonatos mundiais (Calcutá – 1975 e Birmingham – 1977), e participou de diversos outros eventos estaduais, nacionais e internacionais, mostrou toda sua categoria batendo bolas com as crianças.