Presidente da CBTM apresenta resultados no Ministério do Esporte

02/07/2012 10:40

Enquanto os atletas da Seleção Paralímpica brilhavam na Copa Tango, na última sexta-feira o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, apresentava em Brasília os resultados obtidos nos últimos meses graças ao apoio financeiro recebido do Governo Federal.

Foi com certeza um dia que entrou para a história. Acompanhado pelo Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons, pela coordenadora da Equipe Multidisciplinar da Clínica Vita, Kátia Rubio, e pelos atletas Hugo Calderano e Ronaldo Souza, Alaor fez uma apresentação para os funcionários da Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento, do Ministério do Esporte.

--- Mostrei os resultados alcançados nos últimos doze meses graças ao apoio financeiro que recebemos do Ministério --- explicou o Presidente, que não vem medindo esforços para conseguir cada vez mais oferecer condições para o crescimento e desenvolvimento da modalidade no país.

--- O Secretário Nacional Ricardo Leyser ficou bem impressionado com os excelentes resultados do nosso esporte e se comprometeu a nos apoiar cada vez mais --- completou Alaor.