Presidente da CBTM participa de reuniões importantes na capital mineira

18/04/2018 16:40

Acompanhado de Renato Belisário, presidente da Federação Mineira, Alaor Azevedo participou de encontros com secretários e outros dirigentes

FOTO: Alaor Azevedo e Renato Belisário são recebidos por Ricardo Sapi, secretário de Esportes de Minas Gerais

 

Rio de Janeiro (RJ), 18 de abril de 2018.
Por: Assessoria de Imprensa - CBTM

O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, realizou nesta segunda-feira (16/4) uma série de reuniões importantes na capital mineira. Acompanhado do presidente da Federação Mineira de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico (FMTM), Renato Belisário, o dirigente discutiu a possibilidade da realização de eventos em Minas Gerais, entre outros assuntos. 

Alaor Azevedo foi recebido por Elberto Furtado Junior, secretário de Esportes e Lazer de Belo Horizonte, onde foi tratado o apoio do Município na construção de um centro de treinamento de alto rendimento. Os dirigentes também se encontraram com Ricardo Sapi, secretário estadual de Esportes de Minas Gerais, onde conversaram sobre a possibilidade da cessão de áreas para a construção de CTs regionais, além de uma maior atenção ao tênis de mesa mineiro.

O presidente da CBTM também participou de um encontro na sede do Minas Tênis Clube, com Arialdo Boscolo, presidente do Conselho Consultivo do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC); Kouros Monadjemi, Diretor Institucional da Liga Nacional de Basquete (LNB); Sérgio Rodrigues, membro do Conselho de Administração do Comitê Olímpico Brasileiro (COB); Carlos Henrique Martins Teixeira, vice-presidente do Minas Tênis Clube; Ricardo Serrano, secretário do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel; e, o presidente da Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos (CBLP), Enrique Montero.

No final do dia, Alaor Azevedo participou da inauguração do Pavilhão de Esportes e Eventos do Minas Náutico, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Marcio Menezes – marcio@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa