Presidente da CBTM presta homenagem e representantes da State Grid

23/09/2012 11:03

Representantes da multinacional State Grid aproveitaram a tarde de sábado para visitar mais uma vez o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro, onde puderam assistir algumas partidas do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF.

A empresa é patrocinadora da competição e uma grande incentivadora da modalidade, pois investe no esporte e administra um clube, o Luneng Club, que fica na cidade de Jinan, na província de Shandong, onde treina um dos melhores jogadores de todos os tempos, o chinês Zhang Jike, nº 1 do Ranking Mundial.

Além do Gerente Administrativo Yu Ziniu, que também foi ao Cefan na sexta-feira, estiveram presentes o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Stade Grid, Xi Zongyue, o Gerente Jurídico Zhang Chungang e os Gerentes de Marketing Liu Guijun e Wang Junliang.

Completamente à vontade, já que praticamente todos os chineses são apaixonados por Tênis de Mesa, o grupo também se divertiu batendo bola com alguns dos principais nomes da nova geração brasileira como Hugo Calderano, Eric Jouti e Bruna Takahashi. Depois ainda participaram da cerimônia de premiação.

O Presidente Alaor Azevedo aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem especial a todos, entregando ao Gerente Administrativo Yu Ziniu uma mesa de vidro em miniatura. Em seguida fez um breve discurso, agradecendo o apoio da empresa e reconhecendo a importância da mesma para o sucesso do evento.

--- É com grande satisfação que prestamos essa singela homenagem a empresa. Esse apoio é muito importante para a Confederação. Parabéns pelo investimento que fazem no esporte e quero vê-los novamente aqui no Brasil em breve em outros eventos --- afirmou o Presidente Alaor Azevedo.

A Companhia Nacional da Rede Elétrica da China, na língua inglesa State Grid Corporation of China, é uma empresa que é responsável pela maior parte da operação da rede elétrica nacional do país asiático.

A companhia é a maior empresa de transmissão de energia elétrica e de distribuição na China e no mundo, com sede em Pequim. Além disso, também é a segunda empresa global com relação ao número de empregados (1,5 milhões) atrás da Walmart.