Presidente da CBTM prestigia competição de Badminton em Vitória

24/08/2013 18:21

Sempre que viaja para participar de alguma competição, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, não dispensa a oportunidade para se reunir com políticos locais e dirigentes de outras modalidades, sempre visando parcerias que possam ajudar no desenvolvimento do esporte.

Nessa sexta-feira, antes da cerimônia de abertura da Copa Brasil Sul-Sudeste III, Alaor aproveitou sua estada em Vitória,  Alaor prestigiou o Campeonato Brasileiro de Badminton, em companhia do Presidente da Federação Espírito Santense, Marco Aurélio Mancini

Os dois foram gentilmente recebidos pelo Presidente da Confederação, Francisco Ferraz e seus diretores, pelos Presidentes da Federação de Badminton do Espírito Santo, Carlos Duarte, pela Presidente da Federação do Rio de Janeiro, Simone Santos, e pelo popular treinador do clube Miracus, da Comunidade da Chacrinha, Sebastião Oliveira.

--- Trocamos uma série de informações e ficamos de marcar nova reunião em breve para futuras cooperações --- explicou Alaor.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.