Presidente da CBTM se reúne com Deputada Federal Benedita da Silva

19/07/2012 10:00

Sempre buscando alternativas que ajudem a acelerar o desenvolvimento do esporte no país, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, teve uma importante reunião nessa quarta-feira com a ex-senadora e Deputada Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Benedita da Silva.

Entre outros assuntos foram discutidos diversos projetos esportivos e a possibilidade de a Deputada interceder junto a autoridades em Brasília para ampliar os recursos destinados a modalidade, que são indispensáveis para o seu crescimento.

Além disso, foi apresentado também o projeto argentino de apoio ao esporte, que destina parte de todas as ligações telefônicas celulares para o esporte.

--- A Deputada se mostrou muito interessada e pretende fazer estudos para futura implantação desse projeto no Brasil --- explicou o Presidente, que saiu do encontro bastante otimista.

Na oportunidade, Alaor presenteou a Deputada com uma mesinha de vidro, provocando grande admiração. Benedita da Silva iniciou sua carreira política ao se eleger vereadora do Rio de Janeiro em 1982.

Depois foi Senadora e assumiu o governo do estado do Rio de Janeiro em abril de 2002, após renúncia de Anthony Garotinho, que foi concorrer à Presidência da República.