Presidente da CBTM se reúne com dirigentes do Comitê Olímpico da Suécia

28/02/2013 13:18

Depois da reeleição, que aconteceu na semana passada, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, retomou a agenda e nessa terça-feira teve uma importante reunião no Rio de Janeiro.

Convidado pelo Superintendente Técnico do Comitê Olímpico Brasileiro, Marcus Vinicius Freire, Alaor participou de um encontro com o Presidente do Comitê Olímpico da Suécia, Stefan Lindberg, e com o Secretário-Geral Gunilla Lindberg.

Além deles, também estava presente o experiente técnico sueco Glenn Osth, que poderá fazer parte de um projeto de intercâmbio entre os países para ajudar a desenvolver ainda mais o Tênis de Mesa no Brasil.

--- Foram discutidas futuras parcerias para a modalidade, entre elas a de clínicas e participações do treinador sueco com nossos jogadores --- explicou o Presidente Alaor Azevedo.

Glenn Östh foi o comandate da Seleção da Suécia que foi campeã do mundo em 1989, em Dortmund à frente da China. O técnico trabalhou na Alemanha por mais de uma década e atualmente é membro do Comité Olímpico Nacional da Suécia.