Presidente da CBTM se reúne com Vice-presidentes Regionais em Santos

17/06/2012 14:46

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, aproveitou a presença de alguns dirigentes para fazer uma reunião durante o Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF na Arena Santos.

Na tarde de sábado, participaram do encontro a Gerente Geral de Administração e Relações Externas da CBTM, Walquíria Lima e San-Thiago, os Presidentes das Federações de Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Amazonas, respectivamente André Silva, Pablo Ribeiro, Lidney Castro e André Galvão.

Além de dirigentes em seus estados, os quatro também são Vice-presidentes Regionais: André Silva é o vice da região Nordeste 1, Pablo da Leste, Lidney da Sudeste e André Galvão da Norte. Nessa reunião foram discutidos planos para o futuro e estabelecidas metas que cada um deles deverá ajudar a cumprir.

--- Foi uma reunião muito proveitosa e destacamos pontos importantes que vão ajudar no desenvolvimento da modalidade --- explicou André Galvão.

A próxima reunião acontecerá durante o Aberto do Brasil Infantil e Juvenil, que será realizado entre os dias 19 e 23 de setembro, no Rio de Janeiro.

--- Tivemos uma primeira conversa, onde algumas atribuições foram passadas para cada vice-presidente regional. Agora vamos dar sequência ao trabalho e tentar atingir todas as metas que nos forma passadas --- explicou André Silva.