Presidente da CBTM visita Federação Francesa e agradece apoio

27/02/2012 09:49

Enquanto a maioria dos brasileiros brincava ou descansava durante o Carnaval, o Presidente da CBTM, Alaor Azevedo participava de importantes reuniões na Europa, sempre com o objetivo de acelerar o processo de desenvolvimento da modalidade no país.

Alaor visitou na última terça-feira a Federação Francesa, que ocupa uma belíssima sede na região de Port D’Ivry, com metrô a menos de 20 metros de distância e com várias salas para cursos e salas individuais para cada funcionário.

O Presidente da CBTM também teve a oportunidade de ver de perto um bem equipado museu, cujo principal destaque é a cópia da Copa de Campeão Mundial Individual de 1993 conquistada  pelo francês Jean Philippe Gatien.

--- Pude agradecer todo o apoio que a federação e todo o seu corpo de funcionários e diretores tem feito para apoiar o nosso desenvolvimento e disse de nossa vontade de retribuir no Brasil ou em outras ações de cooperação internacional --- destacou o Presidente Alaor, na foto principal ao lado do consultor técnico Michel Gadal e abaixo com Claude Bergerete.