Presidente da Federação confirma a data da primeira etapa do Campeonato Sergipano

16/01/2013 11:57

O Presidente da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe, Guido Borges, confirmou a realização da primeira etapa do Campeonato Sergipano para o próximo dia 02 de fevereiro, ainda em local a ser definido.

--- Temos algumas opções, com destaque para o ginásio do Colégio Coesi, que sediou a maioria das etapas do sergipano de 2012 --- afirmou Guido, lembrando que o local passou recentemente por uma grande reforma.

O dirigente explicou que, após definida a data do evento de abertura da temporada, o próximo passo agora é encontrar o mais rápido possível um local definitivo. O prazo é curto mas Guido está otimista.

 --- Já com a data de início do sergipano precisamos acertar definitivamente qual será o ginásio --- lembrou Guido, que espera pela divulgação do calendário oficial da CBTM para confirmar outras datas.

--- Outra prioridade é apresentar o calendário e regulamento definitivos. Estamos aguardando o da CBTM para lançarmos o nosso. Essas definições serão discutidas e apresentadas na Assembléia Ordinária da FTM-SE --- explicou o dirigente, que está em São Paulo participando do curso técnico Nível II da ITTF comandado por Lincon Yasuda.