Presidente Emerson Jeronimo aposta no crescimento da modalidade no Paraná

21/02/2013 15:40

O Presidente da Federação de Tênis de Mesa do Paraná, Emerson Jeronimo, participou nessa quinta-feira da Assembleia Geral Ordinária que elegeu Alaor Azevedo para mais quatro anos a frente da Confederação Brasileira.

O dirigente paranaense assistiu a palestra promovida pelo Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e ficou muito satisfeito em constatar que as entidades nestão trabalhando em parceria para acelerar o desenvolimento da modalidade.
 
--- Para mim foi uma surpresa. Sabia que o Nuzman viria dar uma palestra, mas custei a acreditar. Ele é a pessoa mais importante do esporte brasileiro, um comandante que serve de exemplo para todos --- destacou Emerson.
 
--- A presença dele mostra respeito ao Tênis de Mesa e é um claro sinal de que a CBTM está no caminho certo. Quero aproveitar para parabenizar o Presidente Alaor pela reeleição e oferecer o apoio da federação --- completou.
 
Emerson Geronimo assumiu a presidência da Federação do Paraná no ano passado e vem fazendo um excelente trabalho para aumentar o número de praticantes, além de estimular a formação de árbitros para trabalharem nas competições.
 
--- Estamos tentando fazer um trabalho sério para aumentar o número de jogadores no nosso estado e nas competições organziadas pela CBTM. Pretendemos também formar mais profissionais de arbitragem --- explicou.
 
--- Essa troca de experiências e conhecimento entre os dirigentes é muito importante. Estou satisfeito em ter participado dessa Assembleia e assistido as palestras. Tudo isso ajuda no desenvolvimento. É preciso estar presente --- afirmou.