Presidente da Federação Mineira assume posto no Conselho de Administração e participa de reuniões na CBTM

16/08/2019 12:03

Diversos assuntos sobre o tênis de mesa nacional e possibilidades sobre a modalidade em Minas Gerais foram tratados nos encontros

 

Rio de Janeiro (RJ), 16 de agosto de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação - CBTM

O presidente da Federação Mineira de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico, Renato Belisário, assumiu na última quarta-feira (14) o seu posto no Conselho de Administração da CBTM. Ele foi nomeado como representante da Região Leste e participou da primeira reunião na sede da entidade, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além de Belisário, a reunião contou com a participação, presencial ou por Skype, do presidente da CBTM, Alaor Azevedo; do vice-presidente, Vilmar Schindler; do CEO da entidade, Geraldo Campestrini; do secretário geral, Pablo Ribeiro; dos representantes das regiões Centro, Sandro Abrão, e Nordeste II, Jadelson Ribeiro; do membro da comissão de atletas Alexandre Ank; e do presidente da Comissão de Árbitros, Mário Paz Barros.

Na reunião, foram discutidos o planejamento financeiro para a temporada 2020, o estágio atual da implantação dos polos de desenvolvimento regional, o projeto para a nova formatação de competições nacionais para a próxima temporada e a análise de acordo com o Grupo Águia/4BTS, para suporte e oferta de produtos de pacotes de viagem para competições nacionais, ferramenta de suporte de CRM e E-commerce.

Belisário também participou de duas reuniões individuais. Na primeira, com o gerente técnico da CBTM, Edimilson Pinheiro, conversou sobre possibilidades voltadas para a formação de árbitros e o fortalecimento do segmento em Minas Gerais; tratou dos processos e atividades que estão sendo realizadas pela CBTM e as parcerias que a Federação tem realizado no estado; fortaleceu o interesse em realizar competições nacionais no estado; e, discutiu uma melhor dinamização dos cursos de treinadores para 2020, com possibilidades de realização de cursos em EAD, somados com cursos presenciais.

Posteriormente, com o CEO da entidade, Geraldo Campestrini, recebeu orientações gerais de como implantar o TJD no estado; conversou sobre o estágio atual da proposta da CBTM em oferecer apoio de planejamento para as Federações; e, debateu questões sobre o novo sistema de competições proposto e suas possíveis implicações.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa