Presidente Lidney Castro comemora a realização de mais um grande evento

18/01/2013 20:15

O Presidente da Federação Paulista de Tênis de Mesa, Lidney Castro, comemorou a escolha do município de Registro, no Vale do Ribeira, como sede do Campeonato Brasileiro Intercolonial.

O evento começou nessa sexta-feira com a presença de quase 800 atletas, no ginásio Governador Mário Covas, e como não poderia deixar de ser, os paulistas representam a maioria em praticamente todas as categorias.

--- A Federação Paulista, através de sua diretoria e seus funcionários, felicita as federações, clubes, atletas e familiares pela realização dessa grandiosa festa --- afirmou Lidney, lembrando que se trata de uma competição inédita.

--- Pela primeira vez na história desses 63 anos de Intercolonial uma cidade com menos de 100 mil habitantes sediará um evento que está entre os maiores da América Latina, mas São Paulo aceitou esse desafio e temos certeza do sucesso que a competição de Registro proporcionará --- completou.

O Presidente também faz questão de parabenizar a comissão organizadora e dar boas-vindas a todos os envolvidos, que chegam a mais de três mil entre atletas, dirigentes, parentes e outros envolvidos.

--- Desejo que em todos os momentos prevaleça o espírito esportivo, evidenciando ainda mais o lema da nossa Federação, que é “Pela valorização do Esporte” --- lembrou Lidney.