Presidente do CPB visita o Clube de Campo de Piracicaba

03/11/2012 08:59

O Presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons, visitou na manhã dessa sexta-feira o Clube de Campo de Piracicaba, no interior de São Paulo, onde acontecem as disputas do 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa.

Acompanhado pelo Presidente Alaor Azevedo, Andrew conferiu pessoalmente as instalações que receberam quase 200 atletas deficientes físicos e constatou que todas as exigências para a realização de um evento desse porte foram cumpridas.

O dirigente teve um breve encontro com a atleta Bruna Alexandre, uma das maiores revelações da modalidade nos últimos tempos, que em Piracicaba conquistou a medalha de prata na categoria Juvenil do torneio Olímpico, perdendo na final para Caroline Kumahara.

--- Muito bem, Bruna! Li no site da CBTM que você conquistou a prata no evento Olímpico. Parabéns! --- disse Andrew, que aproveitou a oportunidade para ter uma reunião com Alaor Azevedo e o Presidente da Federação Paulista, Lidney Castro.

No início dessa semana, durante a entrevista coletiva realizada no local onde acontece a competição, Alaor anunciou a construção de um Centro de Treinamento Paraolímpico em Piracicaba. Esse foi um dos principais temas do encontro.