Presidente participa do Encontro de Gestores Públicos do Esporte do Paraná

25/03/2013 11:43

O Presidente da Federação de Tênis de Mesa do Paraná, Emerson Jeronimo, participou do “Encontro de Gestores Públicos do Esporte do Paraná”, que aconteceu em Foz do Iguaçu, no último final de semana.

--- O evento é considerado de suma importância para a comunidade esportiva Paranaense e a SEES demonstrou respeito a todas as classes esportivas, dando atenção aos pequenos municípios e as Federações, que há muito tempo vêm sobrevivendo aos trancos e barrancos para fazer o esporte do Estado acontecer --- explicou Jeronimo.

--- O Tênis de Mesa do Paraná é uma modalidade que esta se desenvolvendo muito rápido nos últimos anos, graças ao apoio que vem recebendo do Governo do Estado. Nunca na historia do Esporte Paranaense as Federações receberam tamanha atenção do Estado --- completou o Presidente.

As federações que representam o Estado em eventos nacionais e internacionais jamais foram tratadas com tanta atenção como esta acontecendo na administração do Governo Beto Richa / Evandro Roman.

--- Temos que aproveitar este momento e apoiar esta administração no que for preciso para que estes projetos deem continuidade no futuro --- afirmou Jeronimo.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.