Presidentes da CBTM e CBLA se reúnem na zona sul do Rio

16/07/2013 17:48

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, recebeu nesta terça-feira, 16, a ilustre visita do Presidente da Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA), Pedro Gama Filho e do Superintendente da CBLA, Roberto Leitão.

Os três dirigentes almoçaram juntos na parte da tarde, para em seguida voltar para sede da CBTM, onde assistiram ao vídeo de apresentação da entidade. Após a apresentação aproveitaram para trocar ideias sobre assuntos pertinentes às duas entidades.

Os dois foram apresentados às instalações Confederação, no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, onde tiveram a oportunidade de conhecer de perto todas as áreas da CBTM, como por exemplo: o setor financeiro, imprensa e área de eventos.

O encontro teve como objetivo mostrar aos representantes como é a forma de trabalhar e administrar o Tênis de Mesa brasileiro e ouvir deles como funciona a gestão de sua entidade. Foram apresentados os recursos usados pela entidade e as ferramentas administrativas, de modo a serem aplicadas também na CBLA.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.