Primos da família Flores foram os destaques nas categorias mirim e infantil

08/11/2012 18:42

Um dos destaques dos Jogos Estudantis, evento promovido pela Prefeitura com o apoio da Federação de Tênis de Mesa do Rio, que acontece no Sesc de São João de Meriti, foi a Escola Municipal Carlos Maul, de Realengo, que conquistou duas medalhas de ouro no Mirim e Infantil Masculino.

Os atletas, além de parceiros, são primos e vieram da Bahia. Os integrantes da família Flores (o primeiro e o terceiro da foto são irmãos e o segundo é primo deles) fizeram sucesso e foram escolhidos como revelações.

O técnico Jayme Machado ficou muito satisfeito com o rendimento de seus alunos e garante que fará o possível para ajudá-los a seguir um bom caminho.

--- Estamos muito felizes com o rendimento dos meninos e sempre é bom ver que o trabalho está dando resultado. Isso daí vai aumentar a confiança deles e com certeza atrair outros alunos para o Tênis de Mesa --- acredita o treinador, que participou do curso Nível I da ITTF promovido pelo técnico Nelson Machado.

O projeto Sacando para o Futuro é considerado um dos mais importantes da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e já beneficia alunos de várias idades de 30 escolas do município do Rio de Janeiro.