Priscila Dias vai para Manaus em busca do primeiro título da temporada

11/07/2013 18:00

A atleta Priscila Dias é uma das favoritas ao título nas categorias mais importantes em disputa na última etapa da temporada do eixo Centro-Norte-Nordeste do Circuito Copa Brasil, que acontecerá em Manaus, na próxima semana, de quinta-feira até domingo.

A representante do CCP/FranTT/ETEC/Selam/Unimep participou de todas as competições promovidas pela CBTM esse ano. Em Brasília, ficou com a prata no Absoluto A depois de perder para Lívia Gomez na final. Em Maceio e Maringá levou o bronze e em Santos saiu nas quartas de final.

Priscila ocupa atualmente a terceira posição do Ranking Nacional, atrás de Lívia Gomez e Kátia Kawai, sendo a melhor colocada a participar da Copa Brasil Manaus, o que aumenta sua responsabilidade e as chances de finalmente conquistar a medalha de ouro.

Além de Priscila, também estão inscritas na competição as atletas Ivna Apolinário Almeida, do Clube dos Diarios, do Ceará, Amanda Marques, da APCEF Manaus , Caroline Arissa Kajihara, de São Bernardo/Asa/Palmeiras, da Kesya Evellyn Vidal, da Kosmos Clube – SP.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Programação:

18/07 – 08h às 21h - Rating Olímpico (Eliminatória Simples) e Premiação ao Término
19/07 – 08h às 21h - Ranking Olímpico (Pré Mirim, Infantil, Juventude, Sênior/Lady e Absolutos A, B e C)
20/07 – 08h às 21h - Ranking Olímpico (Mirim, Juvenil) - Classes Paraolímpicas e
Veteranos
21/07 – 08h ás 12:00h – Ranking Olímpico (Fase de Classificação e Finais)
21/07 – 12:30h às 13:00h – Premiação