Professores do projeto Sacando para o Futuro participam de curso de reciclagem

07/02/2013 17:09

Depois do curso para técnicos Nível II da ITTF promovido pelo Coordenador Técnico de Seleções Brasileiras, Lincon Yasuda, os profissionais que atuam no Rio de Janeiro participaram de um programa de reciclagem.

Os trinta professores que trabalham no projeto “Sacando para o Futuro”, um dos mais importantes da CBTM, que tem como objetivo desenvolver o Tênis de Mesa nas escolas do município, trocaram de posição e viraram alunos.

Nessa quarta-feira, dando sequência as ações e pensando em melhorar a capacitação de todos os envolvidos, o Coordenador Omar Barbosa realizou um curso na escola Orsina da Fonseca, na Tijuca.

--- Esse curso contou com a participação de todos os professores e com os seis Supervisores do projeto, além do Coordenador Administrativo Renê Silva. O objetivo é capacitar cada vez mais e melhor todos os professores e assim nossos alunos terão um ensinamento de cada fez mais qualidade --- destacou Omar.

--- Esses encontros são de muita importância, pois temos a oportunidade de juntarmos todos em um único ambiente e trocarmos ideias e experiências. Assim poderemos tirar dúvidas, pois a dúvida de um, muitas vezes é a dúvida de vários --- completou Omar.

Clique aqui e veja o álbum de fotos!