Professores e Supervisores do Sacando para o Futuro se reúnem no Sesc

09/11/2012 13:33

O projeto Sacando para o Futuro já atende mais de mil crianças de 30 escolas públicas do Rio de Janeiro. Professores de Educação Física fizeram o curso promovido pelo especialista Nelson Machado e são orientados por cinco supervisores, que foram escolhidos porque entendem de Tênis de Mesa.

Esses supervisores respondem ao Coordenador Assistente Renê Silva e ao Coordenador Geral Omar Barbosa, que comanda esses 36 profissionais. Na última quarta-feira, alguns professores e supervisores estiveram no Sesc de São João de Miriti para acompanhar os alunos nos Jogos Estudantis.

Na foto abaixo, da esquerda para a direita Jaqueline Santos (Supervisora), Bruno Vital (Supervisor), Fabio (SME ), Midori Hayama (Supervisora), Paulo (SME), Marcos (Professor da Rodrigo Otavio Filho), Omar Barbosa (Coordenador Geral), Norton Saisse (Supervisor), Paulo (Diretor da Escola Rodrigo Otavio Filho), Mauro (Coordenador da Escola Silveira Sampaio), Professora do Silveira Sampaio, Cláudio Ribeiro (Professor do GEO) e Bruno Gama (Supervisor).

Segundo Omar, o projeto está em fase de crescimento em pouco tempo será preciso reforçar a equipe.

--- Creio que teremos de contratar mais umas dez pessoas para trabalhar com a gente. O Sacando para o Futuro está tomando uma dimensão gigantesca e nossa meta e levar o Tênis de Mesa a todas as escolas do Rio de Janeiro --- afirmou Omar.