Programa de incentivo possibilita participação de Seleção Baiana no Brasileiro

15/10/2012 15:43

A Federação Baiana de Tênis de Mesa enviará dezenove representantes para a disputa do Campeonato Brasileiro, que acontecerá entre os dias 30 desse mês e 04 de novembro, no Clube de Campo de Piracicaba, no interior de São Paulo.

O grupo sairá de Salvador no próximo dia 29 e receberá apoio total do Governo do Estado da Bahia. O Presidente da FBTM, Paulo Carneiro, está bastante otimista e considera esse incentivo indispensável para o desenvolvimento da modalidade.

--- A Seleção Baiana de Tênis de Mesa viajará para Piracicaba com apoio do governo do estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – FazAtleta e SUDESB --- explicou o Presidente, que também compete no Rating J e Absoluto C.

Criado em 1999, o FazAtleta tem o objetivo de promover o incentivo ao desenvolvimento do esporte no Estado da Bahia através da formação e desenvolvimento de atletas e equipes; treinamento e participação em competições estaduais, interestaduais, nacionais e internacionais

--- Queremos agradecer o apoio irrestrito do Diretor Superintendente Raimundo Nonato, da SUDESB e de Edgar Silveira, Coordenador do FazAtleta --- completou Paulo Carneiro.

Confira abaixo a lista de atletas baianos que participação do 43] Campeonato Brasileiro.

Antonio Alves Chaves
Caio Anadi Gadelha de Souza
Fernando Luís de Souza Simões
José Clarindo Bittencourt Santos
Rafael Campos Gonçalves Rocha
Ueslei Guimarães Neri
Ernani Fonseca de Sousa
Gabriela Samara Santiago Lopes
John Lennon Santos
Joice Tavares Santiago
Luana Andrade
Tiago Carvalho de Jesus
Ednaldo Fernandes de Souza
Gimaezio Gomes Carvalho
Daiane Araújo Silva
Paulo Santos Carneiro
Marcelo Rosa
Ricardo Villela
Renato Mario Borges Simões