Projeto Sacando Para o Futuro tem novo Coordenador Administrativo

02/10/2012 14:11

À frente do projeto Sacando Para o Futuro, importante trabalho na renovação do Tênis de Mesa carioca, está um dos mais experientes funcionários da CBTM, Omar Barbosa, que recentemente trouxe mais um amante do Tênis de Mesa para auxiliá-lo.

Renê da Silva, 25 anos, chega para ocupar o cargo de Coordenador Administrativo do Projeto. Além de ajudar na coordenação, ele também é atleta, atualmente defendendo as cores do Fluminense.

--- Trouxe o Renê para me ajudar neste projeto, porque além de conhecê-lo muito bem e saber da sua seriedade, é também um amante da modalidade e conhece bem o esporte --- justificou Omar.

Renê chega com a função de coordenar a parte administrativa do Projeto, gerar relatórios, visitar as escolas e ver se tudo está correndo bem, estar sempre em contato com os supervisores para saber dos problemas existentes e tentar saná-los de alguma maneira.

--- Minha vinda à CBTM uniu minha formação acadêmica (Administração) ao esporte que pratico desde criança. Está sendo uma excelente experiência, pois agora consigo ter uma visão mais ampla daquilo que é feito para divulgar e massificar o Tênis de Mesa dentro do RJ. Espero ser útil na função em que me encontro, além de conseguir conciliar o Tênis de Mesa trabalho ao Tênis de Mesa treino --- explicou Renê.