Quartas de final do Rating A masculino já estão definidas

17/05/2012 16:59

As quartas de final do Rating A masculino, categoria mais importante em disputa nesse primeiro dia da Copa Brasil Concórdia, que acontece no Centro de Eventos da cidade catarinense, já estão definidas.

O atual nº 1 do país segundo o Ranking Mundial divulgado pela ITTF, Cazuo Matsumoto, superou seus dois adversários com certa facilidade e agora terá pela frente Emerson Maeda, do ADC Estrela/Santos.

Outro candidato ao título, Lidney C\astro, também começou bem a competição e enfrentará Fernando Alcântara Franco, atleta que durante um bom tempo jogou pela equipe da Frantt Piracicaba e agora defende o Clube de Tênis de Mesa Jacareí.

Já Humberto Manhani, que há anos disputa a Liga Francesa e voltou para participar da Copa Brasil pelo FME-Criciúma, jogará contra Gustavo Messias de Souza, da Frantt Piracicaba.

A quarta partida será entre Danilo Toma (foto), do ADC Estrela Santos, e Henrique Mitsuo Narita Filho, do Clube Joseense de Tênis de Mesa, que ficou com a medalha de bronze na Copa Brasil Sergipe.

A principal surpresa ficou por conta da eliminação precoce de Rafael Shimizu, companheiro de Hugo Hoyama no Palmeiras/Asa São Bernardo, que era apontado pelos especialistas como um dos favoritos.

Todas as partidas acontecem ao mesmo tempo, na manhã dessa sexta-feira, às 9:30h.