Quatro brasileiros estão classificados para semifinal no masculino e feminino

07/03/2012 16:58

Os brasileiros Thiago Monteiro, Cazuo Matsumoto, Lígia Silva e Jessica Yamada estão classificados para a semifinal do Torneio Individual do Campeonato Latino-Americano, realizado no ginásio do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro.

Para ficar com a vaga no masculino, Thiago começou vencendo Heber Moscoso, da Guatemala, e depois passou por Josué Donado, de El Salvador. Seu próximo adversário será o chinês naturalizado argentino Liu Song, atual campeão Pan-Americano, que eliminou o paraguaio Marcelo Aguirre.

Na outra chave, Cazuo começou vencendo Alejandro Rodriguez e em seguida derrotou o argentino Alto Gaston. Para ficar com uma das vagas na decisão, o brasileiro terá de vencer o chinês naturalizado dominicano Lin Ju.

No evento feminino a situação é semelhante, com duas brasileiras ainda com chances de conquistar o título. Jessica Yamada tem pela frente a mexicana Yadira Silva, enquanto Lígia Silva jogará contra a colombiana Paula Medina.

 Acompanhe a cobertura ao longo do dia e assista as transmissões dos principais jogos ao vivo pelo Live Stream Twitcam, com atualização em tempo real com os resultados parciais.