Rede Globo de Santos realizou entrevistas ao vivo nessa terça-feira

12/06/2012 14:52

Foi realizada na tarde desta terça-feira, 12, a Coletiva de Imprensa para o Aberto do Brasil de Tênis de Mesa, etapa válida pelo World Tour 2012, que acontece em Santos, litoral paulista, entre os dias 13 e 17 de junho.

Alguns dos principais veículos de comunicação da região estiveram presentes às 12h no ginásio da Arena Santos. Os jornalistas tiveram a chance de tirar suas dúvidas com os atletas da Seleção Brasileira feminina e masculina, além dos técnicos das respectivas equipes.

Liderados pelo maior astro do Tênis de Mesa de todos os tempos, Hugo Hoyama, os mesatenistas do Brasil atenderam gentilmente a todos os profissionais da imprensa presentes no ginásio.

Os mais assediados foram os atletas que estarão em Londres para os Jogos Olímpicos, a chinesa naturalizada Gui Lin, Caroline Kumahara, Lígia Silva, Gustavo tsuboi e Hugo Hoyama, que foram entrevistados ao vivo para o programa Globo Esporte, o líder de audiência no horário. .

Um momento surpreendente da ação foi a ilustre presença – sem aviso prévio – de Rogério Sampaio, medalhista de ouro olímpico em Barcelona 92, que fez questão de cumprimentar o amigo Hugo Hoyama.