Representante comercial da Rádio Bradesco FM participa de reunião na CBTM

01/10/2012 16:34

O representante da área comercial da Rádio Bradesco Esportes FM, Bruno Monteiro, participou de uma reunião na tarde dessa segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Bruno apresentou o projeto da Rádio, a primeira exclusivamente dedicada ao esporte, com programação diversificada sobre várias modalidades, que já está presente em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

--- Nosso objetivo é ampliar a divulgação dos esportes Olímpicos, pois a grande mídia concentra o noticiário no futebol. A ideia é participar da cobertura de eventos e tentar ajudar a popularizar o Tênis de Mesa no país --- explicou.

Bruno foi recebido pelo Líder de Seleções Paralímpicas, Victor Lee, e pelo Coordenador de Imprensa Maximino Perez, que não descartou uma parceria em um futuro próximo para a criação de um programa exclusivo para a modalidade.

A Bradesco Esportes FM foi inaugurada no Rio de Janeiro durante uma festa que aconteceu no hotel Copacabana Palace, com a presença do Ministro do Esporte Aldo Rebelo, do Prefeito Eduardo Paes, entre outros atletas e autoridades.

A equipe é comandada por José Carlos Araújo, o Garotinho, um dos nomes mais significativos do radiojornalismo esportivo da capital carioca, que cumpre as funções de principal narrador e Diretor de Conteúdo.

--- Quero parabenizar o Grupo Band pela iniciativa. Não tenho dúvidas de que isso forçará outras rádios a aumentar o espaço destinado aos esportes Olímpicos. A Imprensa da CBTM fará tudo que estiver ao seu alcance para que esse projeto seja um sucesso --- garantiu Maximino.