Representantes da Acel/Atemel/FEL foram destaques no Sul-Americano

24/04/2012 12:37

Os representantes da Acel/Atemel/FEL de Londrina que participaram do Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa, realizado em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 17 e 22 desse mês, voltam para casa com a certeza do dever cumprido.

A atleta Hanna Yumi Ueda conquistou a medalha de ouro no Torneio de Equipes Infantil com Letícia Nakada, Larissa Saito e Tathiane Pimentel. Além dela, o técnico Willian Kumagai também teve participação fundamental para o bom aproveitamento dos 16 jogadores brasileiros que disputaram a competição.

O Brasil terminou como Campeão Geral com sete medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze e o trabalho realizado por Willian foi muito elogiado pelos demais atletas da Seleção e pelos outros dois técnicos do grupo, Nelson Kusuoka e Guilherme Simões.

--- Voltamos para casa com a certeza de que fizemos o melhor e representamos bem o nosso país. Essa experiência que tivemos foi muito importante --- destacou o técnico, aproveitando para dividir os méritos com todos que sempre o ajudaram.

--- Quero agradecer a todos que nos ajudaram a chegar até aqui, a Associação Cutural e Esportiva de Londrina, Atemel/FEL, e a todos que ficaram torcendo no Brasil --- completou Willian, o representante da região Sul do país no comando da Seleção.