Representantes da CBTM realizam última vistoria antes do Campeonato Brasileiro

04/10/2012 14:48

Na semana passada, representantes da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa estiveram presentes no Clube de Campo de Piracicaba, com a finalidade de realizar uma última vistoria para o 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 04 de novembro.

O Líder de Eventos Edir Oliveira e o Coordenador de Banco de Dados, Luciano Vale, participaram de uma reunião com o Diretor de Tênis de Mesa do Clube de Campo de Piracicaba, Filipe Prando, acertando os últimos detalhes para a realização de um excelente campeonato na cidade.

A chegada da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, para início dos trabalhos, está prevista para o próximo dia 25 desse mês.

Antes do Campeonato Brasileiro, a equipe CCP/FRANTT/ETEC-SELAM participará de mais duas etapas da Liga Paulista, sendo a próxima no dia 06 de outubro, no Clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba.

O último dia de inscrições será nessa sexta-feira e mais de mil atletas, entre Olímpicos e Paralímpicos, já confirmaram presença. Será o maior Campeonato Brasileiro da história em número de participantes.