Reunião define os últimos detalhes da Seletiva Parapanamericana

23/01/2013 09:19

Antes do início da Seletiva, depois de confirmadas as ausências de alguns atletas, os organizadores da competição participaram de uma reunião para definir os últimos detalhes sobre o regulamento e a tabela.

Participaram o Líder de Seleções Paralímpicas da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Victor Lee, a Assistente Camila Ribeiro, o Árbitro Geral Hugo Suzuki e os técnicos José Ricardo Rizzone e Celso Toshimi.

--- Tivemos que fazer alguns ajustes, pois alguns atletas não apareceram, mas nada que possa interferir no andamento da competição --- explicou Suzuki, que mais uma vez conta com o auxílio dos competentes árbitros da Federação Paulista.

--- Por se tratar de uma competição importante, selecionamos alguns dos mais experientes profissionais que temos, que trabalham em nossos eventos e nos promovidos pela CBTM durante a temporada --- completou.

Os vencedores da Seletiva garantem vaga no Campeonato Parapanamericano, que acontecerá entre os dias 2 e 7 de julho em Curiiba, quando estarão presentes 37 brasileiros, 26 na categoria masculina e 11 na feminina.