Reunião do Conselho de Administração é realizada no Rio e discute questões envolvendo a organização do tênis de mesa nacional

31/05/2019 22:03

Balancete do primeiro trimestre é apresentado e será submetido ao Conselho Fiscal. Ideias para o Campeonato Brasileiro são discutidas no encontro

 

Rio de Janeiro (RJ), 31 de maio de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação – CBTM

A segunda reunião do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo foi avaliar e discutir pontos importantes da organização do tênis de mesa nacional.

Participaram, presencialmente ou via Skype, o CEO da CBTM, Geraldo Campestrini; o vice-presidente, Vilmar Schindler; o secretário geral, Pablo Ribeiro; o gerente técnico, Edimilson Pinheiro; a assistente de relações externas, Priscila Cardoso; a representante da comissão de atletas, Lígia Silva; o representante da comissão de técnicos, Raphael Moreira; o representante dos árbitros, Mario Barros; o representante da Região Centro e presidente da Federação do Mato Grosso, Sandro Abrão; e, o representante da Região Nordeste II e presidente da Federação do Piauí, Jadelson Ribeiro. 

Na ocasião, foi apresentado o balancete do 1º trimestre de 2019, que será validado pelo Conselho Fiscal, na reunião marcada para 14 de junho, com publicação em seguida no site oficial da entidade. Foi definido também que serão escolhidos novos representantes das Regiões Norte e Leste, através de eleição entre os interessados, a ser divulgada em Nota Oficial.

Algumas ideias levantadas pelos integrantes foram discutidas e podem ser implementadas durante o Campeonato Brasileiro, no mês de dezembro, em São Paulo (SP). O encontro tratou também sobre os Polos de Desenvolvimento Regional, assim como foi realizada a avaliação da Copa Brasil Centro Norte Nordeste I e da Copa Brasil Sul Sudeste I, elogiadas por todos os participantes.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Lucas Mathias (estagiário)

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa