Reunião do Conselho de Administração da CBTM define diretrizes da entidade em 2019

22/02/2019 15:44

Comitê Executivo, vice-presidentes regionais, representantes esportivos e administrativos participaram da reunião

FOTO: Alaor Azevedo, presidente da CBTM, conduziu a reunião do Conselho de Administração da entidade

 

Rio de Janeior (RJ), 22 de fevereiro de 2019

Por: Assessoria de Comunicação – CBTM

Na manhã desta sexta-feira (22), foi realizada a reunião do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), em sua sede. O encontro foi conduzido pelo presidente da CBTM, Alaor Azevedo, e contou com a presença do Comitê Executivo da Confederação, os vice-presidentes regionais, além de representantes esportivos e administrativos da entidade. Mudanças na Confederação e em seu calendário de 2019 estiveram em pauta.

Às 10h teve início a reunião, que começou discutindo o calendário de competições da CBTM para 2019. O assunto contou com a avaliação dos participantes da reunião, entre presentes na sede e conectados via videoconferência. Em seguida, foi apresentado o orçamento da Confederação para o ano, além das previsões orçamentárias.

O estatuto da entidade também foi conversado, e algumas mudanças em sua estrutura foram apresentadas, para nova discussão e aprovação, prevista para o próximo encontro. Este, inclusive, que também já foi definido: será a Assembleia Geral Ordinária, que vai acontecer no dia 30 de março no Centro de Treinamento Paralímpico, na cidade de São Paulo.

Além do presidente da CBTM, Alaor Azevedo, o vice-presidente, Vilmar Schindler, e Pablo Ribeiro, Secretário Geral, participaram também o CEO da entidade, Geraldo Campestrini, o Líder de Eventos, Edmilson Matias, e Priscila Cardoso, de Relações Externas.

Na parte diretamente esportiva, Lígia Silva participou representando a Comissão de Atletas; Raphael Moreira, pela Comissão de Técnicos; e, Mário Paz Barros, como representante da Comissão de Árbitros. Como vice-presidentes regionais participaram Edson Marroque, Sandro Abrão, Lidney Castro, Jadelson Ribeiro e Luiz Henrique Camanho.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa