Riotur ajuda a abrilhantar Aberto de Jovens do Brasil de Tênis de Mesa

15/09/2013 13:08

Durante cinco dias o Rio de Janeiro recebeu os melhores mesatenistas nacionais e internacionais para o Aberto de Jovens do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa no ginásio do Cefan.

Para atender as necessidades dos atletas uma parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e a Riotur foi firmada durante o Aberto de Jovens. Todos os atletas e delegações internacionais que chegaram a cidade maravilhosa foram recebidos no aeroporto e conduzidos aos  hotéis.

Durante os cinco dias de evento a Riotur disponibilizou panfletos explicativos e mapas com as principais atrações turísticas e roteiros para atletas, técnicos e dirigentes interessados. Além disso, uma intérprete acompanhou as seleções participantes durante todo o evento.

Sempre muito atenciosa e competente, Francine Faria Garuffe, 21 anos, foi a responsável em orientar e realizar interpretação tradução para as delegações participantes. A jovem, que domina fluentemente cinco idiomas, fará parte da equipe de eventos da CBTM, qualificando ainda mais o grupo de trabalho.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.