Rosângela Dalcin supera Luana Silva na decisão da Classe 3 feminina

18/03/2012 08:58

Uma das mais vitoriosas e consagradas atletas da Classe 3 feminina confirmou mais uma vez o favoritismo e conquistou, no último sábado, a medalha de ouro na Copa Brasil Sul-Sudeste I, realizada na Arena Santos, no bairro Vila Mathias.

Rosangela Dalcin, do Centro Integrado dos Portadores de Deficiência Física-RS, derrotou na final Luana Silva, da AABB Niterói, por 3 a 1. As atletas se conhecem bem e ficaram com o bronze no Torneio de Equipes do Parapan de Guadalajara.

Rosângela começou vencendo o primeiro set por 11-5, mas Luana não se acomodou e empatou no segundo: 11-7. O terceiro set foi o mais emocionante de todos, com as duas seguindo praticamente empatadas até Rosângela fechar com um emocionante 11-9.

A derrota caiu como uma ducha de água fria e acabou com o princípio de reação de Luana, que parece ter se abatido um pouco e perdeu o quarto set por 11-4.

Em terceiro lugar ficaram Silmara Rocio Santos e Laide Dantas de Freitas, ambas da ADFP/ PR -Associação dos Deficientes Físicos do Paraná.