São Caetano comemora o Tri-Campeonato Brasileiro por Equipes

09/11/2012 14:43

A equipe de Tênis de Mesa da cidade de São Caetano do Sul, região do ABC paulista, conquistou mais uma vez o título de Campeão Brasileiro por Equipes, feito que obteve também em 2010 e 2011.

A cidade de Piracicaba, no interior do estado de São Paulo, pode acompanhar os atletas Olímpicos Gustavo Tsuboi, Caroline Kumahara, Cazuo Matsumoto e a revelação Paraolímpica Bruna Alexandre que, mesmo jogando com atletas sem deficiência física, foi Campeã na Categoria Absoluto B e Vice Campeã na Categoria Juvenil Feminino.

O destaque individual ficou por conta da atleta Olímpica Caroline Kumahara, de apenas 17 anos, que conquistou o titulo Brasileiro na Categoria Juvenil e na Categoria Absoluto A feminino.

Na competição por equipes, São Caetano somou 8.950 pontos contra 8.050 pontos da equipe de Jundiaí, 2º colocado, e 5.950 pontos da equipe Itaim Keiko/Guarulhos, 3º colocado.

--- São Caetano conta hoje com uma das melhores estruturas de treinamento para a modalidade de Tênis de Mesa porque, ao longo dos tempos, soube investir em estrutura e material humano, preparando seus profissionais para hoje colher os resultados deste investimento.

--- Não posso deixar de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal e meu amigo Marcos Siarvi, Secretário de Esportes, que confiaram no nosso trabalho ---, destaca Silvio Morais, coordenador da modalidade.