São Caetano conquista o Troféu Eficiência da Copa Brasil Concórdia

20/05/2012 18:21

Depois de quatro dias de disputas chegou ao fim nesse domingo a terceirs edição da temporada do Circuito Copa Brasil, que aconteceu no Centro de Eventos de Concórdia, no interior de Santa Catarina. O Troféu Eficiência ficou com São Caetano, seguido pelo Jundiaí Clube e pela APTM Joaçaba Herval D'oeste

Foram dias de festa para os apaixonados pela modalidade, pois mesmo com o clima de rivalidade existente em qualquer evento esportivo, antes de tudo, as competições são verdadeiras confraternizações entre amigos.

O próximo encontro já tem data marcada. O circo do Tênis de Mesa brasileiro será montado para o 22º Aberto do Brasil,, na cidade de Santos, litoral de São Paulo, entre os dias 13 e 17 de junho.

A competição em Concórdia confirmou a excelente fase de Lígia Silva, que depois de conquistar a vaga para Londres e da excelente participação no Campeonato Mundial de Equipes, na Alemanha, ficou o título do Rating A e Absoluto A. 

No Masculino, quem levou a melhor no Rating A foi Humberto Manhani, que venceu Cazuo Matsumoto, o atual nº 1 do país. Rafael Shimizu ficou com o título do Absoluto A.

Clique aqui para mais informações!