São Caetano do Sul mostra sua força na categoria mais concorrida

20/03/2012 12:50

As disputas do Juvenil Masculino da Copa Brasil Sul-Sudeste I, que aconteceu na Arena Santos, entre os dias 15 e 18 desse mês, foram as mais equilibradas e a categoria contou com o maior número de atletas inscritos na competição.

O sucesso do clube de São Caetano do Sul, onde atuam alguns dos principais atletas da Seleção Brasileira, mostra a importância da convivência e o treinamento em conjunto com quem está em um nível técnico superior para o desenvolvimento dos jogadores das divisões de base.

Massao Kohatsu, Luan Loner Anduta de Oliveira, Willian Taiki Sueyasu e Vitor Ishiy são a prova dessa receita vitoriosa. Deixaram para trás concorrentes de outros clubes e fizeram uma festa caseira, com os quatro participando da cerimônia de premiação, um feito que realmente chamou atenção e mereceu destaque.

Na decisão, Massao superou Luan por 3 a 0, com parciais de 12-10, 11-7, 11-4. Na semifinal, o campeão eliminou Vitor Ishiy, que recentemente conquistou a medalha de ouro no Torneio de Equipes do Aberto da Hungria, uma etapa do Circuito Mundial.