São Caetano inaugura Centro de Treinamento no próximo domingo

11/07/2012 15:25

A equipe de Tênis de Mesa de São Caetano do Sul terá uma "Nova Casa". Será inaugurado no próximo domingo, dia 15 de julho, às 11h, um dos mais modernos Centros de Treinamento da modalidade no país.

Com uma área de 1.000 m², o local terá capacidade para 20 mesas, iluminação especial, piso taraflex de última geração e arquibancada para 1000 pessoas.

O centro atenderá, além da equipe principal de Tênis de Mesa da cidade, a comunidade de São Caetano do Sul com aulas gratuitas do Programa Esportivo Comunitário - PEC - para crinaças, jovens e adultos nos períodos da tarde e noite.

A expectativa é atender aproximadamente 300 pessoas além das Seleções Brasileiras mirim, infantil, juvenil e adulta que farão seus treinamentos em São Caetano graças a parceria firmada entre a com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Estarão presentes na inauguração os principais nomes do Tênis de Mesa nacional como Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Hugo Hoyama, Caroline Kumahara, Gui Lin e Ligia Silva, atletas que representarão o país em Londres.

Todos os "amantes" do Tênis de Mesa estão convidados para comparecer à inauguração na Rua Oswaldo Cruz, 2010 - Bairro Oswaldo Cruz - São Caetano do Sul.