São Caetano vive dia histórico com a inauguração de Centro de Treinamento

16/07/2012 09:07

Um dos principais núcleos do Tênis de Mesa brasileiro na atualidade viveu um dia histórico no último domingo, com a inauguração de um dos mais modernos centros de treinamento da modalidade, em São Caetano do Sul.

O evento contou com as presenças das rincipais autoridades da cidade, entre eles o Prefeito José Aurichio Junior, o vice Walter Figueira Júnior, o chefe de gabinete, Gilberto Costa e o secretário de esportes Marcos Siarvi.

Além do Presidente da CBTM, Alaor Azevedo, também compareceram o Presidente da Federação Paulista, Lidney Castro, o Coordenador de Tênis de Mesa de São Caetano, Silvio Morais e alguns atletas da Seleção como Gustavo Tsuboi, Caroline Kumahara, Gui Lin, Ligia Silva, Hugo Hoyama, Bruna Takahashi e os treinadores Francisco Arado, o Paco, Hideo Yamamoto e Lincon Yasuda.

--- O novo Centro de Treinamento será utilizado também pela Seleção Brasileira e a CBTM fez importantes investimentos como pisos, luminárias, separadores e mesas importadas --- destacou o Presidente Alaor Azevedo.

O Centro de Treinamento tem aproximadamente 720 metros quadrados, onde poderão ser instaladas  16 mesas com bom espaço, inclusive com arquibancada, onde a Federação Paulista poderá organizar eventos estaduais.

--- Também existe a possibilidade de o Centro receber atletas de outros estados e países, que poderão se desenvolver e conhecer como se faz Tênis de Mesa de alto nível --- completou Alaor.