Secretário de Esportes e Federação do Amapá comemoram parceria

30/03/2013 13:08

Mais uma grande conquista foi comemorada entre a Secretaria de Esportes e a Federação de Tênis de Mesa do Amapá. O monumento do Marco Zero do Equador foi o cenário escolhido para celebrar o ousado projeto do desporto do estadual dentro de uma perspectiva de desenvolvimento da modalidade em todos os seus níveis.

--- Creio que esta seja uma das grandes ações de minha gestão a frente da Secretaria do Desporto e do Lazer. Acompanho o Tênis de Mesa antes mesmo de ter assumido o cargo e seu crescimento deve-se, além do talento dos seus atletas, à organização e grande articulação da FTMA que nos encaminha projetos corajosos --- afirmou o Secretário Rogério Salvador

--- Esses projetos se tornam viáveis pela credibilidade que conquistaram. Iremos com força total para os Jogos da Juventude de 2013 e acreditamos que com o profissionalismo deste brilhante atleta cubano teremos reais possibilidades de trazer mais medalhas com o Tênis de Mesa. –-- completou.

O Secretário Rogério Salvador já informou que, no retorno da equipe que está participando da competição em Martinica, terá uma reunião com Pavel para traçar as metas que precisam ser alcançadas. O Amapá está investindo na qualidade esportiva de suas ações e dando exemplo de coragem e determinação para muitos outros centros.

O Projeto Amapá Olímpico é desenvolvido pela FTMA com apoio do Secretário de Estado do Desporto e do Lazer, Rogério Salvador e em parceria com a Universidade federal do Amapá.

Leia também:

Técnico cubano comanda treino para brasileiros no clube Mont Jouly

Grupo passa pelo Oiapoque e grandeza do amapá impressiona cubano

Atletas cruzam a floresta amazônica para disputar competição

Campeonato Guiana-Antilha fortalece o intercâmbio dos brasileiros

Cubano Pavel Oxamendi chega ao Brasil para coordenar o Tênis de Mesa do Amapá

Presença do cubano Pavel Oxamendi mobiliza imprensa do Amapá