Secretário de Esportes oferece apoio para realização de etapa da Copa Brasil

17/01/2013 13:23

Além de participar de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação e do Esporte com o Diretor de Políticas do Esporte, Samuel Geraldo Nolasco Sampaio, o Líder de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Edir Oliveira, teve outro importante compromisso em Maceió.

Novamente acompanhado pelo Presidente da Federação Alagoana, Flávio Seixas, Edir visitou a Secretaria Municipal de Esportes, onde se encontrou com o Secretário Municipal de Esportes, Pedro Vilela, e a Diretoria Técnica da Secretaria, Fátima Pinto.

--- Estamos conhecendo as ações e vamos trabalhar para sempre estar apoiando eventos que tenham uma responsabilidade social e possam revelar novos talentos do esporte --- explicou Pedro Vilela.

Assim como a pauta da primeira reunião, foi discutida a possibilidade de a cidade receber uma edição do Circuito Copa Brasil em 2013. Edir ficou satisfeito com a conversa e acredita que em pouco tempo poderá divulgar boas notícias.

--- O Secretário demonstrou interesse no envolvimento das escolas do município e ofereceu apoio para a realização de uma etapa da Copa Brasil  --- explicou Edir, explicando que uma futura parceria poderá também ajudar na formação de técnicos, com a realização de cursos.

--- Existe também o interesse em investir na capacitação dos professores de Educação Física e a interação dos alunos das escolas municipais no evento --- completou Edir.