Secretário Municipal do Rio de Janeiro recebe homenagem da CBTM

10/05/2012 09:53

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, participou nessa quarta-feira de uma reunião com o Secretário Municipal de Conservação e Serviços Públicos do Rio de Janeiro, Carlos Roberto Osório.

Seguindo o permanente espírito de reconhecimento e gratidão, Alaor entregou uma mesinha de vidro em homenagem ao trabalho que o Secretário vem realizando em prol do desenvolvimento da modalidade na Cidade Maravilhosa.

Carlos Roberto Osório ajudou na iluminação do Campeonato Brasileiro de 2010, que aconteceu na AABB da Lagoa e foi o responsável pela instalação de mesas “design” de vidro em pontos turísticos do município.

--- Aproveitamos a ocasião também para discutirmos diversos outros projetos de inserção de mesas em UPPS, praças centrais de bairro, Lagoa, etc. No momento o projeto mais urgente será a instalação de duas mesas no Parque Madureira, previsto para ser inaugurado no início de junho, além da contratação de um professor para dar aulas e orientar os que procurarem o Parque para a prática de nossa modalidade --- explicou o Presidente Alaor.

Carlos Roberto foi Secretário-Geral do Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e pessoa chave na candidatura vitoriosa do Rio para a sede dos Jogos Olímpicos 2016. Depois desta destacada atuação, foi convidado pelo Prefeito Eduardo Paes para assumir esta secretaria recém-criada.

--- Ele trabalha como se fosse o síndico da cidade e vem mostrando um fantástico desempenho. Portanto é pessoa que conhece esporte e nossa modalidade em particular e pode e está nos ajudando muito --- completou Alaor.