Seleção do Amapá recebe uniformes da Cornilleau para a disputa do Brasileiro

29/10/2012 15:48

Na última sexta-feira os atletas que integram a Seleção Amapaense de Tênis de Mesa receberam seus uniformes para a disputa do Campeonato Brasileiro. Graças a uma parceria com a empresa francesa Cornilleau, através do seu representante no Brasil, Alexandre Monteiro, irmão de Thiago Monteiro, a Federação recebeu 32 camisas, dois agasalhos completos e duas coach bags

A solenidade foi realizada na ACTM, centro de capacitação regional da CBTM, que contou com a ilustre presença do Secretário de Esportes, Rogério Salvador, e com a cobertura das afiliadas da rede Globo - TV Amapá e da Rede Record.

Os dezesseis integrantes da delegação receberam das mãos do Secretário da SEDEL, do Vice-presidente da ACTM, Frank Willian, e dos participantes do 2º Núcleo do Projeto Nacional de Sparrings, Adilson Toledo e Yuri Bavaresco, os dois novos modelos das camisas

--- Estamos cuidando não só do treinamento dos atletas, mas também da sua imagem nas grandes competições. Oferecer-lhes o uniforme de uma das grandes empresas da Europa gerou uma onda de motivação e uma concorrência saudável para conquista das vagas na seleção. Acreditamos nessa parceria que deverá brevemente se tornar a marca oficial do Tênis de Mesa do Estado --- afirmou o gerente de projetos Alan Cardoso.

A delegação embarcou devidamente uniformizada para Piracicaba no domingo, onde tentará superar os resultados conquistados em Fortaleza 2011. A Federação de Tênis de Mesa do Amapá sente-se honrada em poder contar com colaboração do representante da empresa no Brasil, Alexandre Monteiro, que não mediu esforços na intermediação dos contatos que tornaram possível a efetivação desta parceria.

--- A SEDEL/AP apoia mais esta grande ação da federação local, apresentar nossos atletas dignamente para todo o Brasil evidencia não só a importância do Campeonato Brasileiro, mas também o respeito que temos pela modalidade Tênis de Mesa, desenvolvida com muita seriedade pela federação local --- avaliou o Secretário Rogério Salvador.