Seleção mundial a serviço do Tênis de Mesa brasileiro ganha reforços

09/07/2013 18:23

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, anunciou nessa terça-feira, em seu blog, a contratação de mais quatro profissionais de alto nível para agregar à equipe técnica da CBTM. Estes profissionais se juntarão a Seleção mundial que está a serviço da modalidade no país.

--- Os últimos resultados que conseguimos em eventos internacionais não foram tão expressivos por acaso, muito menos por sorte. A Confederação Brasileira tem trabalhado incessantemente para alcançar suas metas e a principal delas é ter dois atletas entre os 50 melhores do ranking até os Jogos de 2016. Partindo deste princípio fomos atrás do que há de melhor entre os profissionais do Tênis de Mesa mundial --- explicou Alaor.

--- Hoje nossos jogadores contam com a experiência de vários especialistas estrangeiros como o cubano Francisco Arado, o Paco, que atua em São Caetano, o francês Jean-René Mounie, que comanda a Seleção adulta, o português Ricardo Faria, responsável pelo acompanhamento dos atletas da categoria juvenil e pela educação de treinadores, e o consultor Paralímpico Gorazd Vecko, que é esloveno e técnico da Inglaterra --- completou.

Em breve os nomes dos profissionais citados serão divulgados! Aguardem!

Clique aqui e leia o restante no Blog do Presidente Alaor Azevedo!