Seleção Paralímpica chega a Bratislava para disputa do Aberto da Eslováquia

22/05/2012 17:50

Depois da excelente participação no Aberto da Eslovênia, onde Bruna Alexandre, da Classe 10, conquistou a medalha de ouro e Claudiomiro Segatto, da Classe 5, o bronze, no Torneio Individual, os brasileiros da Seleção Paralímpica de Tênis de Mesa voltam a disputar, a partir dessa quarta-feira, mais uma etapa Fator 40 do Circuito Mundial, dessa vez na Eslováquia.

A delegação chegou na tarde dessa segunda-feira a cidade onde acontecerá a competição. O grupo está hospedado ao lado da Arena Ondrej Nepela e aproveitou para fazer o reconhecimento do local.

Segundo o técnico Celso Toshimi, a viagem de Lasko para Bratislava foi tranquila e todos estão muito motivados, principalmente por se tratar de uma competição que reunirá os melhores do mundo na atualidade e está sendo encarada como uma prévia dos Jogos Paralímpicos de Londres.

--- Depois de uma viagem bastante tranquila, chegamos às 17 horas. Estamos hospedados em um excelente hotel (Double Tree) ao lado do ginásio da competição, Ondrej Nepela Arena. Estivemos no local para um treinamento de reconhecimento --- explicou.

Os técnicos Celso Toshimi e Paulo Molitor, que acompanham os jogadores, fizeram uma reunião para repassar algumas informações sobre a competição.