Seleção Paralímpica embarca para Hungria na próxima quarta-feira

25/02/2012 21:29

Atletas da Seleção Paralímpica estão reunidos no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no clube Tietê, em São Paulo, para um período de atividades até a próxima quarta-feira, dia 29, quando uma parte do grupo viajara para a Hungria, onde acontecerá uma etapa Fator 20 do Circuito Mundial.

Nesse sábado quinze atletas se apresentaram aos técnicos José Ricardo Rizzone, Celso Toshimi e Joachim Goegel. Desses apenas nove disputarão o evento internacional e a maioria já está classificada para Londres: Iranildo Espíndola e Ronado Souza na Classe 2, Ezequiel Babes na Classe 4, Claudiomiro Segatto na Classe 5, Paulo Salmin na Classe 8 e Carlos Carbinatti na Classe 10.

No Feminino as representantes serão Joyce Oliveira, na Classe 4 e Jane Rodrigues, na Classe 8, além de Bruna Alexandre, que depende ainda de uma indicação técnica para garantir a vaga. O grupo realiza dois períodos de treinamentos diários, na parte da manhã e à tarde, e conta com o importante apoio do Fisioterapeuta e Classificador Funcional da CBTM Luis Gustavo Amorim.

--- Temos que aproveitar ao máximo esse período de treinos e a competição na Hungria, que será um excelente teste para Londres --- afirmou Iranildo, o atual Rei das Américas entre os cadeirantes, título concedido por ter sido eleito o melhor atleta do Parapan de Guadalajara, graças as duas medalhas de ouro conquistadas no Torneio Individual e Equipes.