Seleção Paralímpica está pronta para a estreia no Aberto da Eslováquia

19/05/2012 13:27

Os atletas da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa realizaram nesse sábado o último treino antes da estreia no Aberto da Eslováquia, mais uma etapa Fator 40 do Circuito Mundial Paralímpico que começará na próxima segunda-feira e reunirá os melhores jogadores  da atualidade.

Durante mais de uma semana o grupo realizou uma série de atividades em Lasko, na Eslovênia, em tempo integral, das 9h às 11.30h e à tarde das 16h às 18:30h. Os trabalhos contaram ainda com a participação de técnicos da Alemanha e da Inglaterra, que entram na disputa com todos os seus principais atletas.

--- O grupo está motivado e ansioso para o torneio em Bratislava, principalmente devido a presença das equipes da China e Coréia, favoritos em muitas classes nos Jogos Paralímpicos --- afirmou o técnico Celso Toshimi, explicando que houve também muitas atividades para as duplas ganharem entrosamento.

--- Além dos exercícios de manutenção de todos os fundamentos, realizamos vários treinos em duplas para aperfeiçoarmos o entrosamento visando Londres. Todos estão muito bem preparados e o otimismo é grande, apesar de sabermos que será uma competição difícil por reunir os melhores do mundo --- completou.