Seleção Sub-15 feminina vai decidir a vaga na próxima fase com El Salvador

11/07/2012 16:31

A Seleção Brasileira feminina Sub-15 está bem perto da classificação para a segunda fase do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que começou na última terça-feira na cidade de Puebla, no México.

O time formado por Leticia Nakada, Martina Kohatsu e Tathiane Pimentel venceu o México B, por 3 a 1, e depois perdeu para a Venezuela em uma partida bastante equilibrada, que terminou 3 a 2.

Apesar da derrota, as brasileiras conseguiram ficar na segunda posição. O destaque até o momento é Letícia Nakada, que foi decisiva contra as mexicanas, vencendo os dois jogos que disputou.

O próximo jogo será contra El Salvador, que tem o mesmo número de pontos. Quem vencer continuará na competição. A Venezuela, que conseguiu dois bons resultados, já garantiu presença na fase seguinte.

Na outra chave, Porto Rico venceu suas duas partidas e está praticamente classificado. Guatemala e Peru brigam pela segunda vaga e o México A foi eliminado com duas derrotas.

--- As meninas sentiram um pouco a altitude e não conseguiram render o esperado, mas continuam com chances de classificação para a semifinal. Para isso, precisam vencer o jogo decisivo contra El Salvador --- explicou o técnico Nelson Kazuaki Kusuoka.

Clique aqui para mais informações!