Sergipanos comemoram bons resultados obtidos na temporada

01/10/2012 12:29

Depois de seis edições do Circuito Copa Brasil, a temporada de Tênis de Mesa vai chegando ao fim e resta apenas a disputa do Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Piracicaba, no interior de São Paulo, entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro.

Com o término das seis etapas integrantes do Circuito, já é possível saber quais foram as cidades que mais conquistaram medalhas. Na região Centro-Norte-Nordeste, Aracaju-SE foi a segunda colocada no quadro Olímpico, perdendo apenas para Fortaleza-CE.

O resultado foi intensamente comemorado pelo Presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa, Guido Borges, que também é atleta e técnico da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) clube que mais conseguiu medalhas para a cidade.

A ASTM é representada por atletas dos colégio Salesiano, CCPA, Master, Amadeus, Coesi, Atheneu, Babylandia, Liceu e atletas do interior do estado (Tobias Barreto, Nossa Senhora das Dores e Umbaúba).

O CEPE e Arquidiocesano também medalharam no circuito, assim garantindo a 2ª colocação entre as cidades mais vitoriosas do circuito nacional.

--- Estou muito satisfeito com os resultados obtidos nessa temporada e isso mostra o crescimento da modalidade em nossa região. Vamos trabalhar para ter um rendimento ainda melhor no próximo ano --- afirmou Guido.