Sport Club do Recife anuncia meta de crescimento para os próximos quatro anos

26/10/2012 18:08

A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa enviará para a disputa do Campeonato Brasileiro um total de sete atletas, cinco deles do Sport Club do Recife. A competição será realizada entre os dias 30 desse mês e 04 de novembro, no Clube de Campo de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Adriano Santos e Severino Junior estão na categoria sênior e participarão do Torneio Individual, Equipes de Clubes e Equipes de Seleções Estaduais, assim como Domingos Sávio e Ivo Gallindo disputam a Veterano 50 e 60. A única mulher da lista é Natália Pereira, que jogará o Individual na Veterano 60.

Um dos maiores entusiastas da modalidade no país, Ivo Gallindo é também um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento do Tênis de Mesa no clube. Prova disso é que o Sport já foi representado em competições na China, Austrália, Alemanha, Argentina, Chile, El Salvador, Venezuela, Costa Rica, e em todas as seis etapas da temporada do Circuito Copa Brasil.

--- Estamos muito felizes em poder participar dessa competição nacional do novo ciclo olímpico que se inicia. Um período especial e inédito, porque é o ciclo dos Jogos Olímpicos do Rio, primeira Olimpíada no Brasil --- lembrou Ivo, anunciando uma meta para o crescimento do Sport durante esse período.

--- A meta do Sport é participar em todas as categorias, do infantil ao veterano, nas competições importantes que forem realizadas no país e no exterior, nos próximos quatro anos --- garantiu.